Nossos pets hoje em dia são tratados como realeza, membros da família ou como um filho de quatro patas, asas, escamas... E com isso vem as preocupações com vizinhos maldosos que envenenam ou ferem de algum modo animais indefesos e inocentes, seja por maldade pura, por vingança aos donos dos bichinhos ou até mesmo por ignorância pela cor do bichinho e eles atribuem superstições religiosas! Sim, ainda existem fanáticos assim hoje em dia infelizmente e isso aumenta com datar ditas ''amaldiçoadas'' como sextas-feiras 13 e halloween por exemplo onde pessoas de bem atacam animaizinhos por medo e ignorância.
Então lá vai alguns modos de dar uma protegida a mais em nossos amigos pets!
A Fita Vermelha
Essa serve até mesmo para bebês humanos, olha só que legal.
Arrume uma fita de cetim na cor vermelha e consagre aos quarto elementos com a intenção de proteção e atenção aos bichinhos. Acenda a vela ritualística, arrume o local adequadamente e prossiga com o rito de consagração.
Corte um pedaço bem pequeno dessa mesma fita e queime na vela junto com uns fios de pelos ou uma pequena pena(depende do seu bichinho né?) com intenção de selar a ligação entre o feitiço e seu animalzinho. Feito isso, basta amarrar a fita no pescoço do animal, ou mesmo fazer um laço decorativo para a coleira de passeio que ele use. Caso seja um animal muito arisco e que provavelmente destruirá esse laço, você pode colocar o laço no local onde o animal costuma dormir, mas é importante afirmar isso na consagração! Repita o processo toda vez que sentir necessidade de reforçar, mas sem excessos, esse rito costuma durar e ter efeito por um ciclo solar inteiro.
Melhores dias para se fazer: Domingo, Terça e Quinta-Feira. Luas: Crescentes ou Cheias Horários: Sol, Marte e Saturno Datas especiais: Sexta-Feira 13 e Halloween nos horários acima.
Patuá de Proteção
Patuás são ''sachês'' ou ''saquinhos'' de amuletos, talismãs e objetos preparados para atuar com um propósito mágicko.
Você vai precisar de:
Uma fita vermelha,
Um pau de canela,
Um ramo de Alecrim,
Um pouco do pelo ou pena do seu animal
Um papel branco e uma caneta vermelha Um saquinho de tecido ou couro preto com fita preta para fechar
Com tudo separado, prepare uma consagração normal e consagre cada objeto com sua correspondência:
A fita vermelha para a proteção
Canela para proteção espiritual e física
Alecrim para alegria e energia
o pelo ou pena para a ligação entre o animal e o patuá
O papel e caneta para expressar o desejo
O saquinho preto para embrulhar os itens e fazer a condensação de suas energias
Terminado isso, escreva no papel o nome do seu animalzinho e que deseja o proteger. Pode se expressar como quiser, mas seja claro e objetivo.
Nesse papel, vá adicionando os itens um a um e dobre o papel para embrulhar todos os itens. Use a fita para amarrar o papel para deixá-lo firme. Coloque o embrulho dentro do saquinho preto e amarre bem. Guarde esse patuá dentro da casinha do seu pet, ou abra uma pequena fenda no seu colchãozinho e costure o patuá lá dentro (pode lavar o colchão sem problemas se precisar).
Comentários